fairytailgaiden-aceofdiamond-banner

A editora japonesa Kodansha ampliou o investimento de quadrinhos digitais lançando um novo aplicativo parcialmente gratuito para iOS e Android. O chamado “Magazine Pocket” traz novos capítulos de séries recentes da revista Weekly Shōnen Magazine, mas chama a atenção por dois spinoffs inéditos de obras famosas.

Fairy Tail Gaiden: Kengami no Sōryū, de autoria de Kyōta Shibano, segue os personagens Sting, Rogue, Yukino, Minerva, e outros membros da guilda Sabertooth, vistos no mangá original Fairy Tail, de Hiro Mashima (publicado no Brasil pela JBC).

Daiya no B!! Seidō Kōkō Suisōgaku-bu, desenvolvido por Yahiro Umakago, será um spinoff de Ace of Diamond, mangá de beisebol de Yuji Terajima, publicado originalmente desde 2006.

Serão mais de 30 títulos ao todo, mas nem todos serão de graça. Alguns poderão ser adquiridos por um sistema de pontuação, mas também existe a opção de comprar a revista completa ou fazer uma assinatura. Quanto tempo será que leva para um serviço desses engrenar no Brasil?

[Comic Natalie via Anime News Network]