cdzalamadossoldados-banner

Todos os fãs receberam com entusiasmo a notícia de que o game Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados seria o primeiro da série a ser lançado com dublagem brasileira, com aquele elenco consagrado que estamos cansados de ver em todos os eventos desse país.

Mas nem tudo são flores. Segundo informações de David Denis Lobão ao site JWave, Marcelo Campos não reprisou o seu papel como Mu de Áries. É importante lembrar que o ator se afastou do ramo da dublagem há alguns anos, se dedicando à carreira de locução (muitos comerciais famosos são estampados com a voz dele por aí). O motivo, entretanto, é desconhecido por nós. Seu possível substituto também não foi divulgado.

A outra baixa já era obviamente esperada. Com o falecimento de Maralise Tartarine, a personagem Shina de Cobra teve que mudar de voz. Mas nesse caso, foi resgatada na verdade a voz original, Patrícia Scalvi, que dublou a “mulher cavaleiro” no comecinho da série, na Gota Mágica.

Até onde se sabe, o restante do elenco permaneceu o mesmo.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados chega ao Brasil nesse 2º semestre, para PS3, PS4 e PC. A previsão é para outubro.

[Via JWave]

ATUALIZAÇÃO (23h56): Entramos em contato com o próprio Marcelo Campos e o dublador nos confirmou que, caso o trabalho de localização tenha de fato se encerrado, ele com certeza não fez parte dele. O contato por parte da Dubrasil existiu, mas provavelmente uma incompatibilidade com a agenda do Marcelo impediu a presença dele na versão brasileira.