concursokingdomheartsbanner

Com o sucesso da publicação dos mangás baseados na popular franquia de games Kingdom Hearts, a Editora Abril resolveu explorar recentemente outro segmento que desperta o envolvimento apaixonado dos fãs: o álbum de figurinhas.

O Livro Ilustrado já está nas bancas e pode ser completado com 180 cromos dos personagens do jogo, um elenco famoso por abrigar uma série de figuras da Disney queridas pelo público. Na banca, o álbum custa R$ 6,00 e um pacote com 4 figurinhas por R$ 1,00.

O JBox fechou uma parceria com a editora e vai distribuir 4 kits, cada um com um livro ilustrado do Kingdom Hearts e todas as figurinhas que completam o álbum! Trazemos duas formas de participar, e é moleza! =D

1º MODO: FACEBOOK

Para participar através de nossa fanpage no Facebook, você deve primeiramente acessar o link da imagem do concurso (clique aqui). Após isso, você deve comentar a publicação respondendo “Se você fosse iniciar hoje uma jornada ao lado de Sora, qual amigo você levaria e por que?”. Marque o seu amigo na resposta e aguarde. A equipe do JBox vai julgar a melhor resposta e você e o seu amigo ganharão o álbum! Seu amigo também pode participar te marcando com outra resposta, dobrando as chances de vitória!

Serão consideradas as respostas dadas até 12h do dia 19 de agosto de 2015, horário de Brasília. O resultado sairá no dia 19 de agosto de 2015, a partir das 21h, em comentário do JBox na própria publicação e aqui na página principal. Cada participante pode concorrer com uma única resposta. Respostas editadas serão desconsideradas.

2º MODO: PERGUNTA

Você também pode concorrer enviando um e-mail para [email protected] respondendo à seguinte questão: “Qual o melhor jogo da franquia Kingdom Hearts e por que?”. A equipe do JBox vai julgar as duas respostas mais convincentes, que levarão, cada uma, um kit com álbum + figurinhas.

Serão consideradas as respostas dadas até 12h do dia 19 de agosto de 2015, horário de Brasília. O resultado sairá no dia 19 de agosto de 2015, a partir das 21h, em comentário do JBox na própria publicação e aqui na página principal.

Envio dos kits

O JBox enviará os prêmios aos vencedores via Correios, em até 15 dias úteis a contar da divulgação do vencedor no site www.jbox.com.br

Quem pode participar

O concurso é válido para todo o território brasileiro. Estão impedidos de participar os membros e colaboradores do site JBox.com.br, bem como seus familiares até 2º grau. Também estão impedidos de participar os funcionários da Editora Abril.