A série de novels A Corpse is Buried Under Sakurako’s Feet (Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) vai ganhar em breve uma versão animada e o primeiro trailer já foi divulgado (vídeo acima).

Os livros originais escritos por Shiori Ōta e ilustrados por Tetsuo contam a história de Shōtarō Tatewaki e Sakurako Kujyō. Shōtarō é um estudante normal do ensino médio, com um comportamento meio sério. Já Sakurako é uma bela jovem de 20 anos, de família rica, e amante de… “belos ossos”. Os dois vivem em Asahikawa, Hokkaido, e acabam tendo suas vidas cruzadas quando se envolvem em incidentes ligados a ossos, sejam fósseis ou crânios humanos (sim, nós não entendemos também).

“…Sakurako’s Feet” é publicado desde 2013 e caminha para seu 8º volume. O anime produzido pelo estúdio TROYCA (Aldnoah.Zero) está previsto para outubro, com direção de Makoto Katō (diretor de episódios de Aldnoah.Zero, Btooom!, Servant × Service), assistência de direção por Makoto Bessho (diretor de episódios de Ataque dos Titãs e Death Note) e design de Michio Satô (Tenchi Muyo GXP).

[Via Anime News Network]