naruto-banner

Depois de ser sugado a continuar mais um pouco com a história de Naruto, através do spinoff de Boruto, Masashi Kishimoto enfim pôde descansar e se preparar para sua próxima obra.

Em entrevista à uma revista japonesa, o mangaká destacou a rotina cansativa de uma publicação semanal e demonstrou interesse no formato digital da Shonen Jump Plus, onde haveria mais liberdade com número de páginas e datas para novos capítulos.

Sobre o possível novo projeto, Kishimoto comentou “Eu já decidi o que farei no próximo trabalho. Enquanto eu ainda estava fazendo Naruto, pensei em várias coisas para o material, estou pensando em fazer algo de ficção científica. Ainda não mostrei nem para o meu editor, mas já desenhei os personagens.”

Kishimoto também afirmou que o seu novo personagem principal seria algo bem diferente do que vimos antes. “Desde que Naruto foi um sucesso maior do que eu jamais poderia imaginar, eu gostaria de almejar um novo hit. Não sei quando poderei anunciar o próximo mangá, mas porque pretendo me desafiar para superar Naruto, por favor, aguardem.”

E aí, será que Kishimoto vai conseguir ir além de sua galinha dos ovos de ouro?

[Anime Matome via Kotaku]