A Bandai Namco enfim liberou o aguardado trailer dublado do game Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados.

Como já adiantado, o elenco brasileiro sofreu algumas baixas, como a de Marcelo Campos, voz original do Mu de Áries (saiba mais aqui). Outros desfalques foram o de Mime de Benetnasch (feito originalmente por Luiz Carlos de Moraes, que não teria entrado em acordo com o estúdio Dubrasil) e Shido de Mizar (feito originalmente por Sidney Lilla, que teria tido conflitos com agenda). Segundo o CavZodiaco, os substitutos desses dois são os dubladores Caio César (novato sem trabalhos conhecidos ainda) e Renan Gonçalves (o Aizen em Bleach).

No lugar de Marcelo Campos, volta novamente o dublador Marco Aurélio, que dublou o Mu na fase Inferno da Saga de Hades. Outro personagem de Marcelo, Jabu de Unicórnio, segue com a voz de Tiaggo Guimarães, como vem sendo desde a Fase Elísios.

Entre os dubladores falecidos, Maralisi Tartarini foi substituída por Patricia Scalvi, que foi a primeira voz da Shina de Cobra. Valter Santos, voz original do Camus de Aquário, permanece com a substituição de Mauro Castro, mesmo responsável pelo personagem no filme A Lenda do Santuário.

Curiosamente, Armando Tiraboschi volta a ser a voz de Bado de Arkor. O dublador interpretou o papel na primeira versão, feita na Gota Mágica, mas não participou da redublagem por problemas com a Álamo. Na ocasião, o personagem havia sido feito por Luiz Antônio Lobue.

Todo o restante do elenco, incluindo seus substitutos oficiais (determinados a partir da redublagem da Álamo) permanece o mesmo.

O game chega oficialmente ao Brasil no dia 23 de outubro de 2015, embora o trailer fale no dia 9, para PS3, PS4 e PCs (via Steam).

[Via CavZodíaco]