One-Punch Man, um dos animes mais esperados da próxima temporada, teve seu terceiro vídeo promocional liberado. O trailer mostra muitos trechos de pura ação e também traz o character design de muitos personagens e seus respectivos dubladores.

Além disso, a música de abertura também foi revelada. A banda JAM Project ficou encarregada pelo tema com a música The Hero!! Set Fire to the Furious Fist. O tema de encerramento será Hoshi Yori Saki ni Mitsukete Ageru, performado pelo cantor Hiroko Moriguchi.

One-Punch Man terá sua estreia no dia 4 de outubro no Japão, porém já teve exibição de dois episódios nesse domingo (06), em um evento no Centro Cultural de Saitama, cidade que fica na província de mesmo nome, além de ser também o nome do personagem principal da série.

One-Punch Man conta a história de Saitama, um herói que treinou tanto que seu cabelo caiu e também ganhou a capacidade de derrotar seus inimigos com apenas um soco. Em contrapartida, ele fica entediado e frustrado por vencer suas batalhas de forma tão fácil.

[Via Anime News Network]