greninjazygarde-banner

A nova edição vazada da revista CoroCoro confirmou que Pokémon logo, logo entrará em sua nova fase no anime, com o título de Pokémon XY & Z. A temporada, que começa dia 29 de outubro, terá sua estreia junto com a quarta parte do especial Pokémon Mega Evolution.

Mas a grande novidade que a revista trouxe foram as novas formas de Greninja e Zygarde, monstrinhos da sexta geração. A nova forma de Greninja, apesar de parecer uma mega evolução, é nomeada apenas, em tradução literal, de Greninja do Ash, o que torna muito possível que seja um caso semelhante às versões cosplay de Pikachu.

corocorogreninja

clique para ampliar

Em relação ao Zygarde, é confirmado que sua forma conhecida é onde o monstro possui apenas 50% de seu poder e são reveladas também a forma com 10%, semelhante a um cachorro, a forma núcleo e a forma célula, que possuem poder em 0% e uma forma que ultrapassa o Zygarde 50%, nomeada de Zygarde Perfect Form. É esperado que todas essas novas formas tenham participação no novo especial Mega Evolution que está por vir.

[Via Anime News Network]