jbox_play

Nessa sexta-feira (25) no programa Drops – Games e Animes no canal online da PlayTV, haverá um especial sobre Os Cavaleiros do Zodíaco no qual terá uma conversa sobre o novo jogo Alma dos Soldados e da nova série animada, Alma de Ouro. O programa da PlayTV será em parceria com o Crunchyroll e a Bandai Namco.

O JBOX marcará presença e nosso colaborador Talles Queiroz, conhecido como Teke, vai falar sobre a série Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro. O programa também contará com a presença de Eduardo Vilarinho e Walter T. Neto do site Os Cavaleiros do Zodíaco BR, Fernando Mucioli do canal Calibre Lordal e do Crunchyroll e a apresentadora de games Nyvi Estephan – que tem um grupo de cosplay dedicado a Saint Seiya com apenas garotas. O programa será ministrado por Rafael Ferreira e Jefferson Kayo.

Haverá um sorteio intitulado #ArenaDoZodiaco patrocinado pela Bandai Namco e pelo Crunchyroll. O sorteio acontecerá no Youtube nos comentários do próprio vídeo do programa. Os prêmios envolverão cópias do jogo Alma dos Soldados. Também serão sorteados passes vips para o Crunchyroll.

Será um total de seis ganhadores. Para participar, deve-se marcar um amigo no vídeo que será disponibilizado logo no canal usando a hashtag #ArenaDoZodiaco. O sorteio será de 25 a 30 de setembro.

Continuaremos atualizando esse post com novidades que surgirem