gundamironblooded-banner

Enquanto não chega oficialmente ao Brasil, a plataforma de streaming Daisuki segue aos poucos investindo no público daqui, disponibilizando legenda em português brasileiro para mais um título do catálogo.

Gundam Iron-Blooded Orphans, nova série da franquia de mechas, estreou simultaneamente hoje e pode ser assistida com legendas de forma gratuita (basta cadastrar), assim como foi com Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro. Clique aqui para acessar a página da série.

Dirigido por Tatsuyuki Nagai (anohana, Toradora!) para o estúdio Sunrise, “Iron Blooded Orphans” se passa 300 anos após um conflito entre a Terra e o planeta Marte, conhecido como “Calamity War”. Uma mulher chamada Kudelia segue uma jornada ao planeta azul, clamando pela independência da cidade marciana de Chryse, que está sob comando do governo terrestre. Para escoltá-la, existe a empresa de segurança privada CGS, que tem como membros Mikazuki Augus e Orga Itsuka. Quando um grupo denominado Gjallarhorn ataca a CGS e Kudelia, Orga enxerga uma chance de se rebelar contra a empresa e lançar um golpe. Mikazuki e Orga são então forçados a um novo conflito. Para dar conta do Gjallarhorn, Mikazuki resolve pilotar um velho suit vindo da Calamity War, movido por um reator nuclear, o Gundam Barbatos.