yukiyuna-banner

Mais um anime deve pintar em breve no catálogo nacional da Netflix. Trata-se de Yuki Yuna is a Hero (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru), série de 2014 do Studio Gokumi (empresa formada no início da última década a partir de membros do famoso Gonzo).

A série possui 12 episódios e já possui uma página em português na plataforma. A classificação indicativa é para maiores de 12 anos.

Dirigida por Seiji Kishi (Assassination Classroom), a história se passa na ilha de Shikoku, onde as garotas Yuna, Mimori, Fu e Itsuki são membros da Sanshu Middle School Hero Club, onde se dedicam a ajudar aqueles que… pedem por ajuda. Um belo dia, uma explosão de luz as transporta para uma estranha floresta, onde monstros conhecidos como Vertex procuram destruir uma árvore, que nada mais é que a divindade que protege a humanidade. Shinju, esta divindade, concede um aplicativo de celular (oi?) pras garotas, que as transforma em “heróis” com poderes mágicos.

Yuki Yuna is a Hero está disponível oficialmente no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll. A data para chegar à Netflix é incerta.

[Via Filmes-Netflix]