terra

Pra quem ainda não sabe, ano que vem o mangá Terra Formars, de Kenichi Tachibana e Yū Sasuga, ganhará uma adaptação live-action no formato de longa-metragem nos cinemas japoneses.

O filme estreia mais precisamente no dia 29 de abril, durante a chamada “Golden Week“. Takashi Miike (de outros live-actions como Yatterman e Crows Zero) assina a direção da produção, que tem roteiro de Kazuki Nakashima (Gurren Lagann, Kill la Kill).

Abaixo você confere o pôster oficial do longa:

terraformars-poster

Publicado desde 2011 nas páginas da Weekly Young Jump, Terra Formars já reúne 15 volumes encadernados, sendo que 4 deles já saíram aqui no Brasil pela JBC. Além de vários spinoffs, o título rendeu um anime de 13 episódios no ano passado.

O enredo de Terra Formars se passa no distante ano de 2577, alguns séculos depois de cientistas mandarem umas baratinhas pra Marte. Quando a primeira expedição de humanos pousa no planeta vermelho, dá de cara com baratas humanoides enormes e poderosas, que rapidamente tratam de matar os “invasores”. Agora, guerreiros de elite serão enviados pra tentar dar fim nas cucarachas.

[Comic Natalie via Anime News Network]