crunchy-novologo

A segunda edição da Comic Con Experience contará com a presença da Crunchyroll em meio a suas atrações. O serviço de streaming confirmou a presença nessa sexta-feira (06) e contará com um espaço aberto ao público onde todos poderão experimentar como funciona a plataforma. Para isso, estarão disponíveis alguns tablets no estande.

A empresa contará com uma programação de animes e doramas especiais para o evento. Alguns dos títulos presentes serão Naruto Shippuden, Fairy Tail, JoJo’s Bizzare Adventure, Sword Art Online, Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro, Sailor Moon Crystal, dentre vários outros.

Além disso, haverá sorteio de prêmios e um local que possibilita a assinatura do serviço pelo público, sendo que quem se assinar na CCXP ganhará brindes exclusivos.

A Comic Con Experience acontecerá entre os dias 3 e 6 de dezembro no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes), próximo da estação Jabaquara do Metrô, onde será disponibilizado transporte gratuito até o evento. A Crunchyroll marcará presença em todos os 4 dias.