ssomegaseadon2

Apesar de Alma de Ouro ter roubado o foco de licenciamento para Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, os trabalhos para concluir a versão brasileira da série Ômega continuam a todo vapor.

Através de sua conta no Instagram, o ator Hermes Baroli divulgou sua viagem ao Rio de Janeiro, onde dirige parte da série, e aproveitou para revelar dois nomes que farão parte da segunda temporada: Mário Jorge de Andrade e Mabel Cezar.

Mário é famoso por dar voz ao Eddie Murphy na maioria de seus filmes, incluindo o Burro em Shrek, além de ter feito Luke Skywalker na saga Star Wars e o feiticeiro Gorpo em He-Man. Mabel, que chegou a ser cogitada anteriormente para o papel de Paradox de Gêmeos (feito por Tânia Gaidarji), já participou da franquia Saint Seiya com Violet de Behemoth, em Lost Canvas. É conhecida também por ser a Jessie em Toy Story e a Jay, na série Eu, a Patroa e as Crianças, além de ser a voz feminina das locuções da Globo.

Por questões contratuais, não foram revelados quais os personagens que cada dublador assumirá nos episódios finais de Ômega. A versão brasileira inédita deve chegar em DVD e Blu-ray pela PlayArte no ano que vem.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega é uma série da Toei Animation que se passa anos após o anime original, apresentando uma nova geração de personagens em sua eterna saga para defender a Terra e a deusa Atena. Os 97 episódios podem ser conferidos com legendas em português pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Leia nossa crítica do último episódio.