E começou a fase de anúncios para as novidades da próxima temporada de animes. Um dos destaques é ERASED/Boku dake ga Inai Michi, série produzida pela A-1 Pictures com o mesmo diretor de Sword Art Online, Tomohiko Ito.

Na história acompanhamos o desenhista de mangás Satoru Fujinuma, que possui um poder sobrenatural de voltar ao passado de forma forçada, para que impeça mortes. Quando sua mãe morre, ele volta no tempo para solucionar o mistério, mas acaba tendo um encontro consigo mesmo na escola primária, pouco antes de sua colega de classe Kayo desaparecer.

O anime será exibido no Japão dentro do bloco Noitamina da FujiTV a partir do dia 7 de janeiro, quando também chegará a plataformas de streaming através do Crunchyroll (o que deve se repetir no Brasil).

Keigo Sasaki (The Seven Deadly Sind, Blue Exorcist) assina o desenho dos personagens. A popular banda Asian Kung-fu Generation terá uma música como tema de abertura da série.

Boku dake ga Inai Machi nasceu como um mangá de Kei Sanbe em 2012, ainda em publicação na revista Young Ace, da Kadokawa. Em março do ano que vem, está prevista também uma adaptação longa-metragem em live-action.

[Via Anime News Network]