Nesse finzinho de ano, o Crunchyroll trouxe novidades para os fãs dos animes [Locodol] e Working!!!, em novos episódios especiais já disponíveis na plataforma.

Tentamos celebrar juntas” é um especial de Natal da série Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yattemita, que encerrou oficialmente no ano passado. Sinopse: Oito meses após o início das Nagarekawa Girls, chegou o Natal! E junto com o Natal, chega o aniversário da Yukari-san. As colegas de classe de Nanako relembrar como foi o início de sua amizade. Nanako vai até a casa de Yukari para entregar seu presente, mas algumas confusões acontecem…

Acesse a página do episódio clicando aqui.

Já “O Senhor dos Takanashi” é um especial de uma hora da terceira temporada de Working!!!, encerrada no último mês de setembro. Sinopse: Souta deixa de ir ao trabalho e seus colegas ficam preocupados, principalmente Mahiru, que se sente culpada pelo acontecimento. Após conseguir mais algumas informações, Mahiru decide ir conversar com a mãe de Souta, mas antes disso ela deve enfrentar as irmãs Takanashi, enviadas pela sua mãe que vão tentar impedir que Mahiru chegue até Souta.

Acesse a página do episódio clicando aqui.

[Locodol] surgiu como mangá em 2011 e virou série animada em 2014. O enredo se passa na cidade de Nagaekawa, onde a jovem colegial Nanako é pressionada por seu tio a se tornar uma estrela local. Acompanhada da linda colega de classe Yukari, a menina passa a viver a rotina de um ídolo, dando entrevistas, fazendo aparições na TV… Tudo bancado pelos impostos de Nagaekawa!

Publicado em mangá entre 2005 e 2014, Working!! virou anime de 13 episódios em 2010, com uma segunda temporada no ano seguinte, com mais 13 episódios. Só neste ano de 2015 veio a 3ª temporada, com 14 episódios contado o especial. Na história, Sota Takanashi é um estudante de 16 anos que trabalha em meio-período no restaurante da família, localizado em Hokkaido. Ao lado dele, estão as figuras esquisitas de Popura Taneshima, uma colegial um ano mais velha que Sota e Kyoko Shirafuji, o gerente de 28 anos que não se preocupa muito com qualquer trabalho.

[Via Crunchyroll]