Infelizmente, Jason Faunt, ator que viveu o Ranger Vermelho em Power Rangers: Força do Tempo, não poderá mais vir ao Brasil como previsto. Mas a 4 Fun Fest correu atrás pra garantir o “power-evento” de janeiro e continuará com um genuíno ranger no time.

Dessa vez, quem está garantido é Walter Jones, ator que encarnou Zack, o primeiro Ranger Preto na já clássica série Mighty Morphin Power Rangers, a “versão Saban” do Super Sentai japonês Zyuranger.

Jason Faunt deve vir apenas em julho e os ingressos comprados para 23 de janeiro continuam valendo para o painel de Walter Jones.

Abaixo segue comunicado e release oficiais, além de um vídeo exclusivo do “Zack” para os fãs brasileiros:

:: COMUNICADO ::

Informamos que, infelizmente, o Jason Faunt teve que adiar a sua vinda para o Brasil, por conta da gravação de um filme no Japão. Já estava tudo pronto para que ele viesse (com passagens e visto emitidos na primeira quinzena de dezembro), mas ele nos informou na terça-feira passada que não poderia mais vir por conta de uma mudança nos planos de filmagem. Em virtude disso, a vinda dele foi adiada para 16 de julho (São Paulo) e 17 de julho (Fortaleza).

Mas também temos uma ótima notícia para vocês… O ‪#‎4FunFest‬ ainda vai rolar no dia 23 de janeiro e Walter Jones estará com a gente! Sim, o Zack de “Mighty Morphin Power Rangers”, pela primeira vez em São Paulo. Imperdível!

Se você já comprou seu ingresso, ele é válido para o evento com o Walter Jones. Não é necessário fazer nenhuma troca, basta comparecer no Hotel Meliá no dia 23 de janeiro e se divertir! Se você optar pelo reembolso, sem problemas também. Envie um e-mail para [email protected] e nós te ajudaremos com o maior prazer.

2016 promete… Já temos dois Rangers confirmados no ano novo!

Obrigado e nos vemos no 4FunFest!

Ingressos à venda: www.clubedoingresso.com/4funfest

Walter Jones, o Zack de “Power Rangers”, vem pela primeira vez ao Brasil

2016 já começa com uma ótima notícia para os fãs de Power Rangers.

Walter Jones, o primeiro Ranger Preto de “Power Rangers”, estará no evento “4 Fun Fest” que será realizado no dia 23 de janeiro, sábado, no Hotel Meliá em São Paulo.

A primeira temporada de “Power Rangers” estreou em 1993 e foi um enorme sucesso conquistando fãs em todo o mundo. Mais de 20 anos depois, Walter Jones (o primeiro a vestir a armadura preta do esquadrão de heróis coloridos) ainda é um dos Rangers favoritos dos fieis seguidores da série, não só por ser um dos membros originais, mas também pelo seu estilo divertido na hora de lutar, misturando karatê com movimentos de dança. Ele também deixou sua marca na série como dublador, dando voz a vários vilões em diferentes temporadas de “Power Rangers”.

O astro americano também participou de séries de sucesso como “Buffy, A Caça-Vampiros”, “CSI”, “The Shield”, “Praias de Malibu”, e também pode ser visto em filmes da Disney e Nickelodeon. Além de atuar, ele também é um dançarino profissional com reconhecimento internacional, tendo vencido diversos campeonatos ao redor do mundo e com grandes estrelas de Hollywood entre os seus alunos de dança, como o astro Vin Diesel e a atriz Jennifer Love Hewitt.

Durante o “4 Fun Fest”, Walter Jones apresentará um painel contando curiosidades e histórias de bastidores da série. Os fãs também poderão fazer perguntas para ele, além, claro, de tirar uma foto com um dos membros originais da formação clássica dos “Power Rangers”. Imperdível!

Serviço – Walter Jones, o Zack de “Power Rangers”, em São Paulo
Evento: 4 Fun Fest
Data: Sábado, 23 de janeiro
Horário: Das 16h às 20h
Local: Hotel Meliá Paulista
Endereço: Av. Paulista, 2181 – Bela Vista – São Paulo – SP

Ingressos: www.clubedoingresso.com/4funfest