As comemorações para o meio-século da Família Ultra seguem pela Tsuburaya, que anda escondendo um pouco o jogo do que virá por aí. Em vídeo postado semana passada, a produtora faz uma retrospectiva com todas as encarnações desde Ultra Q na telinha (até mesmo as animadas!), deixando no ar a pergunta “What’s next?”

O vídeo foi postado de forma restrita a alguns territórios no YouTube, mas outra versão está disponível para todos no Facebook. Confira abaixo:

「ウルトラマンシリーズ」放送開始50年 全ウルトラヒーロー紹介!

Facebookに「ウルトラマンシリーズ」放送開始50年 全ウルトラヒーロー紹介ムービーをアップしました!今年2016年は「ウルトラQ」そして「ウルトラマン」から始まるウルトラマンシリー­ズのTV放送が開始されてから50年となります。あなたが初めて見たウルトラマンシリーズや、思い出をコメントやシェアにてぜひ教えてください。今後の展開については下記の特設サイトでチェックしてください!http://m-78.jp/50th/

Publicado por 円谷プロダクション em Sexta, 22 de janeiro de 2016

Ultraman X, série mais recente da franquia, lançada no ano passado, está disponível oficialmente no Brasil via Crunchyroll com legendas em português, assim como outras 4 séries: Max, Mebius, 80 e Leo. Vários filmes também estão disponíveis na Netflix, via Sato Company e em breve a série Ultraseven X deve aparecer por lá.

A Editora JBC publica bimestralmente o mangá Ultraman, uma nova roupagem do herói, em uma história que acompanha o filho de Hayata, o hospedeiro original.