A revista japonesa Weekly Shonen Jump divulgou o trio de atores principais do novo filme de Death Note, adaptação que dará continuidade aos live-actions produzidos nos anos 2000.

sosukeikematsu

Sosuke Ikematsu será Ryuzaki, um detetive mundialmente famoso que será como um sucessor de L na trama.

masahirohigashide

Masahiro Higashide (que foi o Ko no live de Aoharaido e o Hideo de Parasyte) será Tsukuru Mishima, um investigador que é dono de um Death Note.

masakisuda

Completa a lista o ator Masaki Suda (Karma Abane no live de Assassination Classroom), que viverá Yugi Shion, um cyberterrorista que é meio que um “discípulo” de Kira.

Dirigido por Shinsuke Sato (Gantz), o filme será a primeira experiência com o futuro da mitologia do mangá original de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, em um enredo que se passa 10 anos após a história que todos conhecem (e, portanto, sem os personagens icônicos).

A premissa é trabalhar com a regra dos seis Death Note, nunca antes usada, apesar de ser citada nos quadrinhos. A regra diz que apenas seis cadernos da morte podem operar ao mesmo tempo no mundo humano, tornando um possível sétimo caderno inutilizado.

Os protagonistas serão “sucessores” de L e Light, vivendo em um mundo onde o cyberterrorismo reina dentro de uma sociedade que usa bastante dos avanços da tecnologia. Os dois estarão no meio de uma verdadeira guerra entre os Death Notes existentes na Terra.

Vale lembrar que uma adaptação americana de Death Note também está encaminhada e as gravações devem começar ainda este ano, com direção de Adam Wingard (V/H/S, Você é o Próximo, The Guest) e Nat Wolff (Cidades de Papel) no papel principal.

O longa japonês deve estrear durante a temporada de outono do hemisfério norte.

[Via Anime News Network]