O que já se esperava, finalmente foi confirmado. Segundo informação do CavZodíaco, a PlayArte firmou contrato e já possui o direito de lançamento da série Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro, produção mais recente da franquia.

Os 13 episódios devem ser lançados ainda esse ano em DVD e Blu-ray, com opção de dublagem em português. Espera-se também que os discos tragam os episódios com retoques na animação, feitos para o lançamento em home-video no Japão.

A PlayArte também confirmou o óbvio, de que será responsável pela conclusão da série Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega, cuja 2ª temporada está em processo de dublagem desde o ano passado pela Dubrasil. A versão brasileira foi encomendada pela própria Toei Animation, estúdio responsável pelo anime.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro traz uma história exclusiva onde “revive” os Cavaleiros de Ouro para enfrentar um novo mal que ataca as terras gélidas de Asgard, isso tudo enquanto os guerreiros de bronze enfrentam Hades nos Elíseos. A série foi exibida oficialmente com legendas em português através dos serviços Crunchyroll e Daisuki.

[Via CavZodíaco]