O site oficial da dubladora e cantora Yukari Tamura divulgou o fim do contrato de 9 anos com a produtora musical King Records. Yukarin gerou muita preocupação aos fãs esta semana, visto que confirmaram o cancelamento de seu show Tamura Yukari 2016 Fuyu Live Kaisai e o fim dos programas de rádio Tamura Yukari no Itazura Kuro Usagi e Kissa Kuro Usagi ~Himitsu Kobeya~, porém ambos estarão em atividade até o fim de março de 2016.

Há aproximadamente um ano, Yukarin deu um susto ao escrever em seu blog que 2015 seria um ano de despedidas e que algo estaria para terminar; parece que um ano depois a resposta chegou a nós. Ela também mostrava sinônimos de cansaço em seu twitter pessoal, com publicações muito depressivas. Pelo visto, a King Records estava pressionando muito a seiyuu não lhe dando muita liberdade, o que pode ter culminado no fim do contrato. Válido lembrar que nos últimos anos circulam boatos que Yukarin estaria ficando cada vez mais depressiva porque se pressiona muito em relação a casamento, e de certa forma já teria “idade avançada” para estar solteira, afinal completará 40 anos no próximo 27 de fevereiro.

Yukari Tamura lançou 35 singles e 12 álbuns em sua carreira com vendas inexpressivas para a indústria num geral, mas nada mal para uma cantora de anison. Como dubladora, é bastante conhecida pelo papel que alavancou sua carreira: a protagonista Nanoha da franquia Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, mas também participou do elenco dos animes Akame ga Kill!, Cross Ange, Higurashi no Naku Koro ni Kai, Kill la Kill, No Game No Life e tantos outros. Atualmente dubla a personagem Beatrix Brehmer em Schwarzes Marken que tem exibição simultânea todos os domingos no Crunchyroll.

[Via Anime News Network]