Nesse domingo (14), a Panini fez o anúncio de seu mais novo título, Ore Monogatari!!. No Valentine’s Day (praticamente o dia dos namorados no resto do mundo), houve uma prévia sobre o que viria.

Ore Monogatari!!, condizendo com a data comemorativa, é um shoujo. Ele conta a história de Gouda Takeo, um protagonista meio diferente do que costumamos observar em séries dessa demografia. Takeo é um cara enorme (mais de dois metros, talvez), musculoso e com uma aparência que assustaria os mais desprevenidos, porém, logo de cara, demonstra que é uma pessoa extremamente gentil. Outra característica dele, é o fato de que se apaixona facilmente, porém as garotas sempre o rejeitam e acabam demonstrando interesse no seu melhor amigo, Sunakawa, mas isso mudou no dia em que Takeo salvou uma garota de um tarado num trem, fazendo com que sua vida amorosa mudasse um pouco de rumo.

O título, como já é de se esperar, tem um teor bem cômico, fora a característica visada no lado romântico da coisa. As autoras Kawahara Kazune (enredo) e Aruko (arte) publicam o título na revista Bessatsu Margaret desde novembro de 2011, com 10 volumes encadernados lançados no Japão até então. Além disso, uma adaptação animada de 24 episódios foi exibida ano passado e está disponível na Crunchyroll.