A banda de pop-rock SCANDAL anunciou semanas atrás seu novo álbum intitulado YELLOW, que terá lançamento no Japão no dia 2 de março e na Europa praticamente uma semana depois, no dia 11. Em seu canal oficial no YouTube, divulgaram a prévia de algumas músicas com comentários das próprias integrantes sobre a história por trás das canções ou mesmo qual mensagem querem transmitir através delas. Confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=AQJtSBG6Rhc&feature=youtu.be

O novo álbum terá 13 faixas e incluirá os recentes singles Stamp! e Sisters. Uma edição limitada ainda virá com uma camisa da banda como brinde. Também anunciaram uma turnê que iniciará em 13 de abril e se encerrará em 11 de junho com o total de dezenove shows por onze cidades, incluindo Hong Kong e Taiwan.

Em 2006, Haruna Ono, Mami Sasazaki, Tomomi Ogawa e Rina Suzuki formaram a banda SCANDAL quando ainda estavam no ensino médio a fim de se tornar a banda de garotas japonesas mais poderosa de pop rock. Alcançaram grande popularidade após o lançamento do single de 2008 DOLL e também por suas contribuições aos animes Bleach, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Loups=Garous, Pokemon XY: Diancie e o Casulo da Destruição e Star Driver: Kagayaki no Takuto.