Ontem foi liberado oficialmente o site do Anime Friends 2016 e com isso revelados os artistas que estarão presentes no evento, além de outras atrações. Em 10 de julho, domingo do primeiro fim de semana do evento, os cantores e compositores Takayoshi Tanimoto e Ayumi Miyazaki farão um show no palco principal. Ambos são conhecidos por suas músicas terem feito parte do repertório da franquia Digimon.

No fim de semana seguinte, Joe Inoue fará shows nos dias 15 e 16 de julho. Inoue é extremamente conhecido por cantar Closer, quarto tema de abertura de Naruto Shippuden.

O Anime Friends 2016 ocorrerá nos dias 08, 09, 10, 15, 16 e 17 de julho no Campo de Marte, Zona Norte da capital de São Paulo. Os ingressos de primeiro lote variam de R$ 40,00 a 50,00, mas podem custar até R$ 70,00 caso sejam adquiridos na porta do evento.

Possivelmente mais atrações serão divulgadas nos próximos meses. Será que seu artista dos sonhos finalmente virá ao Brasil? E aquela banda que você tanto gosta? Tem chances de vir pra cá?