O dublador e cantor Shouta Aoi anunciou no fim de seu show no Nippon Budoukan que cantará o tema de abertura da adaptação do mangá shoujo First Love Monster. Ele ainda dublará o personagem Renren no anime, que é um idol cross-dressing. Não é o primeiro idol que o seiyuu interpreta, pois em Uta no Prince-sama, ele emprestou sua voz a um dos integrantes do grupo QUARTER NIGHT, Ai Mikaze. Não há dúvidas que foi este personagem que fez com que seus produtores apostassem mais em sua carreira.

O elenco de dublagem ainda inclui famosos seiyuus como Yui Horie, Takahiro Sakurai, Tomokazu Sugita, Kenichi Suzumura, Nobuhiko Okamoto, entre outros. O diretor responsável pelo anime será Takayuki Inagaki (Rosario + Vampire, Sky Wizards Academy) e Mariko Oka (Nura: Rise of the Yokai Clan, Hell Girl) cuidará do design de personagens dentro do Studio DEEN.

O mangá de Akira Hiyoshimaru é publicado no Japão desde 2013 pela revista ARIA e conta a história da garota de quinze anos Kaho Nikaidou, que deixa sua casa para viver no dormitório de sua escola em Tóquio. No caminho, Kaho é quase atropelada por um caminhão, mas um estranho acaba salvando a garota e ela se apaixona por ele, porém o que ela não esperava é que esse garoto está só na quinta série, apesar de sua aparência o fazer parecer mais velho. Será que este romance vai dar certo?

O anime será exibido a partir de julho deste ano, mas ainda não há uma data definida.

[Via Anime News Network]