A jovem Leo Ieiri divulgou recentemente que cantará a música tema do dorama Omukae Desu, intitulada Bokutachi no Mirai. O novo single terá lançamento somente em 11 de maio.

Omukae Desu é uma adaptação do mangá shoujo de 1999 de mesmo nome da autora Meca Tanaka que conta a história de Madoka, um estudante colegial que é recrutado para trabalhar em uma agência espiritual com a missão de fazer com que inúmeros fantasmas possam ir ao céu sem arrependimentos ou sentimentos ruins. Como não é uma tarefa fácil, ele obrigatoriamente terá ajuda da colega Sachi Aguma para resolver os casos. Madoka será interpretado pelo ator Sota Fukushi (Kamen Rider Fourze, Say “I love you”, Strobe Edge) e Sachi pela atriz Tao Tsuchiya (Ouran High School Host Club, Rurouni Kenshin: Kyoto Inferno, Orange). A exibição do primeiro episódio está programada para 16 de abril.

Leo Ieiri é compositora e cantora pop que iniciou sua carreira em 2012 com o single Sabrina. Seu talento foi descoberto pelo produtor Nishio Yoshihiko, mesmo profissional que deu suporte às cantoras YUI e ayaka em início de carreira. Ieiri já cantou músicas de encerramento nos animes Toriko e Dragon Ball Kai e também no dorama Kaeru no Ojou-sama.

[Via JpopAsia]