kamenrideramazons-destacada

Kamen Rider Amazon ganhará nova produção

Antes do nosso querido Black Kamen Rider existir, outros gafanhotos motoqueiros fizeram história na franquia de heróis japoneses, todos inéditos no Brasil. Uma dessas variantes (que na verdade foi o primeiro a não ser um gafanhoto!) ficou marcada por apresentar aquele que é considerado o Rider mais violento de todos: o Kamen Rider Amazon.

Toda essa introdução é pra falar que a Toei resolveu reviver o personagem, como parte do “Super Hero Year“, que comemora os 45 anos da franquia Kamen Rider e os 40 dos Super Sentai. Na nova roupagem, teremos na verdade 2 heróis diferentes. O primeiro, esverdeado, é o Kamen Rider Amazon Omega, interpretado por Tomu Fujita, e o outro avermelhado é o Kamen Rider Amazon Alpha, interpretado por Masashi Taniguchi.

A produção já ganhou o primeiro trailer que mostra que o foco é realmente outro comparado com as séries habituais, garantindo o teor violento com membros arrancados como no Amazon original. Assista abaixo:

O mais divertido dessa história é que a Toei fechou uma parceria com a Amazon japonesa (propício, não?), exibindo a nova série exclusivamente no serviço Amazon Prime Video.

Kamen Rider Amazons tem música tema de Nobuo Yamada (que muitos conhecem como intérprete de Pegasus Fantasy, tema d’Os Cavaleiros do Zodíaco e hino dos animekes) e direção de Hidenori Ishida (Kamen Rider Blade). A estreia está marcada para 1º de abril (e é verdade).

[Via Mega Hero]

Rafael Jiback

Ilustrador, músico e publicitário. Sob a alcunha de Jiback, é editor do JBox, mas começou como reles "estagiário" ainda na época do JapanX/ÓrbitaX. Não tem vergonha de admitir que Bucky é o melhor anime já exibido no Brasil. Ninguém precisa concordar com este absurdo.

Junte-se ao lado dos comentadores

Caretinha: smilewinkwassattonguelaughingsadangrycrying