Durante evento de lançamento de One-Punch Man na FNAC Pinheiros, em São Paulo, a editora Panini anunciou que vai publicar o mangá Ninja Slayer, ainda sem data programada.

O título nasceu como uma série de novels, publicada desde 2012, com 16 livros até então, de autoria dos americanos Bradley Bond e Philip Ninj@ Morzez. Em junho de 2013, uma adaptação em mangá começou a ser publicada pela revista japonesa Comp Ace, com desenhos de Yūki Yogo, reunindo 5 volumes encadernados até então. A série ainda possui mais dois títulos em quadrinhos em andamento: Ninja Slayer: Glamorous Killers (desenhado por Ageha Saotome) e Ninja Slayer Kills (desenhado por Kotaro Sekine). Embora não haja confirmação, provavelmente a Panini deve começar pela primeira série.

O plot de Ninja Slayer apresenta um trabalhador que tem seu filho e esposa mortos em um campo de guerra. Ele então é possuído pela alma de um ninja misterioso, conhecida como Naraku Ninja e passa a buscar vingança. Uma adaptação em anime foi produzida pelo estúdio Trigger (Kill la Kill) no ano passado, com 26 episódios, ganhando uma continuação esse ano, ainda em exibição.

Mais detalhes devem ser divulgados em breve.