Macross Delta só estreia em 3 de abril, porém no evento que ocorreu ontem no Japão já tivemos uma ideia do que estar por vir. Foram divulgadas muitas novidades, incluindo um novo comercial que contém a música Bokura no Senjou, que você pode conferir abaixo:

http://www.dailymotion.com/video/x3z5w1c_macross-delta-cm_tv#tab_embed

A canção presente no comercial, cantada pelo grupo Tactical Music Unit Walküre, ainda não tem data definida para lançamento, porém os hits Ikenai Borderline e Koi! Halation The War já estão disponíveis no iTunes nipônico. O primeiro grupo idol da franquia Macross é formado pelas personagens Freyja Wion, Kaname Buccaneer, Makina Nakajima, Reina Prowler e Mikumo Guynemer, que são dubladas por Minori Suzuki, Kiyono Yasuno, Nozomi Nishida, Nao Touyama e Ami Koshimizu, respectivamente.

Um diferencial da personagem Mikumo é que ela será interpretada por Koshimizu, porém quem cantará suas músicas será JUNNA, garota da prefeitura Aichi que tem apenas 15 anos de idade, apesar de ter aquele vozeirão! É a cantora mais nova a participar de um Macross e será ela a responsável pelo tema de abertura Ichido Dake no Koi Nara.

O tema de encerramento Run ga Pikatto Hikarittara será cantado por Minori Suzuki, seiyuu de 18 anos que estreia nesta indústria tão concorrida por ter sido a vencedora do concurso Miss Macross, que buscava escolher uma garota talentosa para participar do elenco de Delta.

Em 11 de maio será lançado o single debut das Walküre que conterá os temas de abertura e encerramento, além da música Ikenai Borderline.

[Via Anime News Network]