Um dos animes mais esperados da temporada de primavera teve exibição confirmada pela CrunchyrollJoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable estará disponível na plataforma logo na estreia do anime no Japão.

JoJo é baseado no mangá homônimo de Hirohiko Araki. A obra tem um enorme sucesso no Japão, rendendo várias sagas na versão quadrinizada. O anime já ganhou alguns OVAs e um filme antigamente que fizeram grande sucesso e retornou recentemente pelo estúdio David Production, que já animou as três primeiras partes do mangá e logo lançará a quarta, Diamond is Unbreakable. Essa última possui 18 volumes no total. Segue a sinopse da quarta parte pela Crunchyroll:

Passaram-se 11 anos desde a derrota de Dio, o arqui-inimigo dos Joestar. Em 1999, Jotaro Kujo vai a Morioh, na cidade S do distrito M, no Japão, à procura de Josuke Higashikata, o filho ilegítimo de Joseph Joestar. No entanto, Josuke tem a mesma habilidade de Jotaro: ele é um usuário de Stand. E quando Jotaro invoca o seu, um novo grupo de usuários de Stand entra em ação. Há algo nesta cidade… mas Josuke fará de tudo para salvar Morioh, sua cidade natal!

JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable estreará no dia 1º de abril na plataforma, com legendas em português.