Nos dias 9 e 10 de abril no Japão, acontecem os shows intitulados NANA MIZUKI LIVE GALAXY 2016 no Tokyo Dome, templo da música japonesa e palco dos sonhos de qualquer artista nipônico. É tradicional que Nana Mizuki anuncie novidades durante seus lives e desta vez não foi diferente: novo single, ainda sem título divulgado, terá lançamento em julho.

A música principal do single será tema de abertura do anime Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru! e além de cantar, Nana interpretará a personagem Yumeko Tachibana. A animação será inspirada no mangá em andamento de Muru Imigi, que conta a história de um clube de artes um tanto quanto estranho, onde temos uma garota com certo senso comum, um garoto que quer desenhar a perfeita namorada 2D e um presidente que só dorme. Promete ser uma comédia romântica pra agitar a temporada de verão.

Este será o 34º single da carreira de Nana Mizuki que se iniciou em 1993. Seus grandes sucessos vieram anos depois, alavancados principalmente pela franquia Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, em que Nana canta todos os temas de abertura e dubla a graciosa personagem Fate Testarossa. De 2005 para cá, não teve um único lançamento da seiyuu que ficou abaixo do quinto lugar em rankings na Oricon na primeira semana de vendas, que sempre mostra números expressivos. Nana ainda foi a primeira cantora de anisong que conseguiu tantas participações em sequência no famoso programa Kouhaku Uta Gassen e foi a primeira seiyuu a fazer shows solo no Tokyo Dome.

Rainha das anisong nada, é deusa mesmo!

[Via moca-news]