Godzilla Resurgence (Shin Godzilla), o primeiro filme genuinamente japonês do monstrão nos últimos 12 anos, enfim ganhou um trailer onde podemos ver essa nova encarnação em ação. Assista abaixo!

O elenco conta com Hiroki Hasegawa (o Shikishima do live-action de Ataque dos Titãs) e Yutaka Takenouchi como pessoas ligadas ao governo. Satomi Ishihara (a Hans no live de Ataque dos Titãs) viverá uma agente americana.

Os responsáveis pelos designs deste novo filme são Mahiro Maeda (diretor e desenhista de Blue Submarine Nº 6 e também responsável pelo design de personagens de Mad Max: Estrada da Fúria) e Takayuki Takeya (do live-action de Ataque dos Titãs). Maeda afirmou que os desenhos remetem às raízes de Godzilla, incorporando a experiência japonesa do pós-guerra da época do primeiro filme.

Hideaki Anno, autor de Neon Genesis Evangelion responsável pelo roteiro, comentou que a aparência é algo que apenas os japoneses são capazes de fazer. Em entrevista para a ABC News 4 tempos atrás, o diretor Shinji Higuchi revelou ser um grande fã da franquia, prometendo o Godzilla mais ameaçador que os efeitos especiais orientais podem proporcionar no momento.

O filme estreia no Japão no próximo dia 29 de julho.