O primeiro longa-metragem em anime da franquia Garo ganhou um terceiro teaser (assista abaixo). Garo -Divine Flame- é continuação da primeira série animada, -Honō no Kokuin-, produzida em 2014, trazendo uma história que se passa 4 anos após a original.

O filme é mais uma produção do estúdio MAPPA e traz de volta o diretor Yuichiro Hayashi e o roteirista Yasuko Kobayashi, ambos presentes no primeiro anime. A estreia está prevista para 21 de maio nos cinemas japoneses.

Na história, Léon, que recebeu o título de Golde Knight GARO, dedica-se a treinar um jovem Makai Knight para a próxima geração, junto ao príncipe Alfonso do reino de Valiante. Eles recebem a missão de exterminar a mais bela Horror, que reside no país vizinho Vazelia. Ao mesmo tempo, um jovem Makai Knight é sequestrado por uma pessoa desconhecida. Léon os segue desesperadamente, mas descobre que está cercado por inimigos em um beco sem saída. Eis então que o Makai Knight Dario, que supostamente estava desaparecido, aparece para resgatá-lo.

[Via ANN]