Como é habitual, a Toei planejou especiais para suas franquias de tokusatsu, que seguem um ano de 2016 especial. A família do Kamen Rider comemora seus 45 anos de existência e terá um filme para cinema de seu filho mais recente, o Kamen Rider Ghost, exibido juntamente ao filme da série Super Sentai da vez, Dobutsu Sentai Zyuohger, franquia que comemora 40 anos ininterruptos.

Confira o teaser das duas produções no player abaixo:

Os filmes estreiam nos cinemas japoneses no próximo dia 6 de agosto e o público que comprar o ingresso antecipado vai ganhar uma miniatura do Kamen Rider Ghost e do Zyuohger Eagle, o líder vermelho dos novos heróis.

Uma informação que despertou os olhos mais atentos está no site oficial das produções, onde aparece um crédito à Marvel no rodapé. Vale lembrar que a casa do Homem de Ferro já esteve envolvida com os tokusatsu da Toei num passado distante, trabalhando em conjunto em séries sentai como Battle Fever J, além de liberar a produção de uma antológica série do Homem-Aranha – responsável pelo primeiro robô gigante pilotado desse tipo de seriado!

O que seria dessa vez?

[Via Orange Range]