fairytailgaiden-laxus-destacada

Fairy Tail: spinoff do Laxus estreia em plataforma digital

A Kodansha segue recheando o seu aplicativo digital, o Magazine Pocket, com histórias paralelas de obras de sucesso da editora. Fairy Tail, mangá de Hiro Mashima, acabou de ganhar mais um título derivado, dessa vez centrado no personagem Laxus.

O primeiro capítulo de Fairy Tail Gaiden: Raigō Issen saiu nessa quarta (04/05), contando mais uma vez com a autoria de Kyota Shibano. O mesmo cara foi responsável pelo spinoff Twin Dragons of Sabertooth, que trazia Sting, Rogue, Yukino, Minerva, e outros membros da guilda Sabertooth. No último mês de março, ele terminou o Fairy Tail Gaiden: Rhodonite, focado no Gajeel.

Esses capítulos extras são compilados ao fim em um volume único impresso no Japão. Com a chegada do Henshin Drive pela JBC (vindoura plataforma digital da empresa), quem sabe não seja viável trazer esses spinoffs oficialmente ao Brasil? A editora publica em bancas o mangá principal, em uma edição colada com a japonesa, com o volume 53 saindo este mês.

[Via ANN]

Rafael Jiback

Ilustrador, músico e publicitário. Sob a alcunha de Jiback, é editor do JBox, mas começou como reles "estagiário" ainda na época do JapanX/ÓrbitaX. Não tem vergonha de admitir que Bucky é o melhor anime já exibido no Brasil. Ninguém precisa concordar com este absurdo.

Junte-se ao lado dos comentadores

Caretinha: smilewinkwassattonguelaughingsadangrycrying