Nesta sexta-feira (06/05), o site oficial do anime Ajin: Demi-Human anunciou que o tema de abertura da segunda temporada será uma colaboração entre as duplas angela e fripSide. A segunda parte da animação inicia-se em outubro, também provável mês de lançamento do single colaborativo.

A primeira temporada de Ajin: Demi-Human com o total de 13 episódios consta no catálogo brasileiro da Netflix. O mangá virá ao Brasil através da editora Panini, como o JBox informou previamente.

angela-X-fripside

angela é uma dupla pop associada à produtora musical King Records, formada pela vocalista atsuko e guitarrista KATSU. São conhecidos principalmente por serem intérpretes de canções dos animes Coppelion, K, Valvrave The Liberator, Knights of Sidonia e Fafner of the Blue Sky.

Já fripSide é um duo trance pop formado pelo produtor Satoshi Yaginuma e a seiyuu Yoshino Nanjo, que estão juntos desde 2009 quando lançaram a famosa anison only my railgun. Não há dúvidas de que seus maiores sucessos são as músicas presentes nas duas temporadas A Certain Scientifc Railgun, porém também cantaram os temas de abertura dos animes Black Bullet, Seraph of the End: Battle in Nagoya e Schwarzesmarken. Sat é ainda integrante do grupo ALTIMA juntamente com a cantora Maon Kurosaki e rapper motsu, enquanto Nanjo mantém carreira solo à parte.

O que esperar dessa colaboração inédita e aparentemente inesquecível?

[Via moca news]