animesnetflix-destacada

Netflix deve lançar novos animes este mês

Segundo o blog Filmes-Netflix, ao menos duas animações japonesas devem chegar ao serviço de streaming este mês, com mais uma no começo de junho.

Para 30 de maio, estão previstas as estreias de dois animes distribuídos pela Sato Company: Devil May Cry (que revelamos que estava no pacote da distribuidora no ano passado) e High School of the Dead. Procurada pelo JBox, a assessoria da Sato informou que não há confirmação e nenhum detalhe sobre o assunto, mas é bom ficarmos atentos.

Devil May Cry é uma série de 2007, com 12 episódios produzidos pelo Madhouse, baseada na franquia de games da Capcom. A história é situada entre o primeiro e o quarto jogos.

Baseado num mangá de Daisuke Sato e Shoji Sato, Highschool of the Dead é uma série produzida em 2010, também pelo Madhouse e também com 12 episódios. A versão em quadrinhos já foi lançada por aqui pela Panini e acompanha um grupo de estudantes em uma luta contra uma epidemia de zumbis que assola a cidade.

Além desses, no dia 1º de junho devemos ter o lançamento de 5 Centímetros por Segundo, obra do aclamado Makoto Shinkai, produzida em 2007. O título foi adaptado para os quadrinhos (lançado por aqui pela NewPOP) e conta o drama de como é difícil viver longe de quem se ama. O foco não é o romance em si, mas sim a questão psicológica disso tudo e sobre o amadurecimento para a vida adulta.

Rafael Jiback

Ilustrador, músico e publicitário. Sob a alcunha de Jiback, é editor do JBox, mas começou como reles "estagiário" ainda na época do JapanX/ÓrbitaX. Não tem vergonha de admitir que Bucky é o melhor anime já exibido no Brasil. Ninguém precisa concordar com este absurdo.

Junte-se ao lado dos comentadores

Caretinha: smilewinkwassattonguelaughingsadangrycrying

  • Muito bom ver o catálogo aumentando, mas pra mim não é nada demais esses animes… Ainda esperando Kamen Rider Black que a SATO disse trazer.

  • Mais dois filmes do Makoto Shinkai também estão na lista de estreias, Vozes de uma estrala distante e The Place Promised in Our Early Days, estreiam junto com 5 centímetros por segundo.

  • Caio, a Sato não tem Kamen Rider Black, houve problemas na negociação. Essa confirmação foi dada em entrevista para nós no ano passado, pode conferir no link: https://youtu.be/2yKrGSD7W50?t=19m47s

  • Pois é, lá estava eu assistindo (finalmente) Ghost in the Shell na netflix quanto tive que interromper para resolver alguns problemas.
    No dia seguinte fui continuar e… KD? :(
    #sumiu

  • Ótima notícia, mais esses novos animes teram a opção de áudio em português br?

  • Que bom :3

    Espero que os Tokus da Sato cheguem juntos, também.

  • Gabriel:
    16 de maio de 2016, 19:03

    Que bom :3

    Espero que os Tokus da Sato cheguem juntos, também.
    Espero que os tokusatsu não acabem indo só para o Looke como
    alguns animes da Toei. Começei o mês grátis , mas parece bem
    inferior ao Netflix.

  • Torço pra ter dublagem brasileira, por que esses animes tem dublagem estrangeiras na frança, alemanha, espanha, italia, eua e só falta acho chega em breve ao brasil , e caso infelizmente não haver a dub pt-br, quem além da legenda pt-br, a sato poderia investir em legendas em japones com 2 tipos de letras o kajin e latim pra o pessoal ocidente ter leitura fluente do japão.

    Em está diponiveis nas opções de legenda jp do stream do netflix pelo menos dessa maneira o pessoal tem mais vontade de assisti varias vezes pra brasileiro aprender facil assistindo o idioma estrangeiro no caso japonês, e ficaria mais vantajoso assistir essas legendas exclusivas japas, já que em os outros sites legais e ilegais de fansubs e bd dvds importados oficiais dos animes não oferece esses tipos de legendas em japonês.

    Caso não haver um ou as duas casos dessas 2 opções que faltam de legendas japonesas e dublagem brasileira, pouca gente vai ver pelo serviço oficial de stream e netflix tem contador de visualizações dos videos em modo privado que acho que só ver é os moderadores, adminitradores do site, e distribuidores e se tiver poucos vistos por que a maioria ter diponivel o mesmo legendado só em pt-br por outros meios não oficiais de se assistir de graça. E assim fica dificil o stream renovar com os titulos do distribuidor com views.

    Pra o bem da distribuidora a sato deveria ter legendas japas e dublagem brasileira pra fica com mais visualizações e curtidas nos numeros máximos de estrelas no site do netflix, e assim aumenta plazo de renova contratos com o site de videos.

  • E até o momento dizem os assinantes do netflix brasil que não estréiou até agora o Devil May Cry, High School of the Dead e outros animes estão indisponíveis o videos on line.

    Alguém daqui já tentou usar o vpn e troca o ip pra outro determinado país que eu não sei e muita gente não sabe disso que pode talvez os animes que falta aparece, acho o netflix pode ter postado os titulos distribuidos pela sato em só está em outro país tipo o netflix de portugal, méxico, eua, argentina, japão, e outros lugares e não está localizados os tais videos no brasil e o site ter se enganado de local.

    Porque pode ser possível, e lembro que aconteceu alguns erros do netflix ter postado chaves, chapolin só com um audio PT-BR em países da america latina de língua espanhol e sem a opção do audio espanhol latino, e depois foi consertado. E mais o filme live action do Stuart Little só possui a dublagem de portugal e sem a dublagem brasileira no netflix. Acho pode ter outros casos de mais titulos parecidos com esses problemas no netflix.

  • Os da Sato não estrearam!!!
    Mas
    5 centímetros por segundo já estreou com o “plus de”
    Voices from a Distant star
    Grenn garden
    E tem mais um filme que estreou também que me desculpem não me lembro o nome agora, num total de 4 estreias de animes.

  • Agora sim estrearam!
    Bayonetta estreou com dublagem em português!
    Devil May Cry estreou com legendas em português!

  • O anime “Devil May Cry” estreou legendado c/ áudio em japonês ? Então quer dizer que não haverá dublagem em português para o anime “Devil May Cry” ?
    Isso é uma coisa que deixa muitos fãs de anime tristes. Uma verdadeira falta de respeito com os fãs que curtem dublado e esperaram muito por este momento. Quando dublam um anime, todos os fãs (sem exceção) ganham, pois quem gosta de assistir dublado, assisti dublado. E quem gosta de assistir legendado, assisti legendado.
    Essa situação me faz lembrar de quando a extinta MTV Brasil anunciou que iria exibir: Afro Samurai e outros animes em sua programação. Mas, na hora H, para a surpresa de muitos que esperavam a dublagem em português, os animes foram exibidos legendados com áudio original.
    “Devil may cry” já passou dublado em vários idiomas (japonês, ingles, espanhol) e nossa dublagem brasileira é considerada por muitos a melhor do mundo. Não entendo porque essa palhaçada de barrar a dublagem de vários animes e desenhos que se fossem exibidos dublados em português agradariam muita gente. E, não me venham dizer que dublar é difícil, pois no caso do anime “Devil may cry” em específico, são apenas 12 episódios.
    Em nome de todos os fãs que curtem dublado em português:
    Eu peço aos responsáveis pela distribuição e exibição do anime aqui no Brasil, que, caso seja verdade mesmo, que vocês não têm intenção de exibir “Devil may cry” dublado em português aqui no país, que revejam a situação. Do jeito que está, só uma parte dos fãs de animes estão sendo agradadas e/ou beneficiadas e não 100% deles.
    Desde já eu agradeço!

  • Só me respondam uma coisa:
    Será que com o tempo, atendendo ao pedido dos fãs que curtem dublado, os responsáveis pela distribuição e exibição do anime “Devil May Cry” aqui no país, podem reconsiderar e exibí-lo dublado em português ?
    Ou será que a essa altura do campeonato já podemos perder de vez as esperanças, pois o anime “Devil May Cry” nunca será exibido dublado em português aqui no Brasil.