Ayumi Hamasaki anunciou que lançará seu mais novo álbum intitulado M(A)DE IN JAPAN em 29 de junho.

O álbum conterá 9 músicas inéditas, além da faixa bônus Many Classic Moments, cover que Ayu fez para o álbum #globe20th -SPECIAL COVER BEST- ano passado. Abaixo você pode conferir uma prévia da canção:

Apesar do lançamento do novo álbum ter data somente para o mês que vem, alguns fãs já podem ouvi-lo através do streaming desenvolvido pela Avex Trax e CyberAgent inc. chamado AWA. O serviço foi lançado há aproximadamente um ano atrás, porém é exclusivo para aqueles que moram no Japão. Além do novo álbum, Ayu deu início à uma turnê nacional em 14 de maio para alegria suprema de seus fãs.

Ayumi Hamasaki iniciou carreira oficialmente em 1998, porém somente um ano depois foi reconhecida após lançar seu primeiro álbum A Song for xx, que vendeu aproximadamente 1 milhão de cópias na época. Seu sucesso foi tão grande que a produtora avex a obrigou lançar um best álbum mesmo contra sua vontade em 2001, ano em que também fez uma de suas músicas mais lembradas até hoje e que foi usada como terceiro encerramento de InuYasha, a canção Dearest. Tendo mais liberdade para tomar decisões, Ayu reinventou sua imagem diversas vezes ao longo de sua carreira e mantém status e popularidade mesmo depois de duas décadas. Em 2010, a Forbes divulgou uma lista sobre as 20 cantoras mais ricas do mundo e a única japonesa da lista foi Ayumi Hamasaki, mesmo que na sétima posição. Hoje pode ser considerada facilmente uma lenda dentro da indústria japonesa.

[Via tokyohive]