WeekBox#6 | Anúncios da NewPOP, filmes dos Cavaleiros no iTunes, Nintendo Direct e +

A NewPOP cumpriu a palavra e anunciou novos títulos de mangás e novels para serem lançados ainda esse ano. No iTunes, os filmes clássicos d’Os Cavaleiros do Zodíaco surgiram para compra e alguns estão até com a dublagem dos anos 1990! Essa e outras notícias você confere nessa edição do WeekBox, um resumão dos principais assuntos da cultura pop japonesa de 9 de abril a 14 de abril de 2017!

Ainda nessa edição:
– As novidades do último Nintendo Direct
– Koe no Katachi nos cinemas brasileiros?
– T.M.Revolution fará show no Brasil!
– Coleção de miniaturas de One Piece chega às bancas
– Bayonetta chega a Steam

E muito mais, é só dar o play no vídeo ;)

Assina o canal do JBox TV no YouTube e ative as notificações para não perder nenhum vídeo novo!

Teke

Perdido na cultura pop e estudando Letras querendo seguir o ramo editorial. Amaldiçoando o dia que aquele japa me mostrou um VHS de uns desenhos com olhos grandes acompanhado de um gibi preto e branco.

Junte-se ao lado dos comentadores

Caretinha: smilewinkwassattonguelaughingsadangrycrying

  • Lembrando que a Cinépolis também está cuidando de outros títulos na América Latina, como o novo filme de YuGiOh, que está enfrentando polêmicas com relação à dublagem mexicana.

    Outras distribuidoras que podem potencialmente trazer outros títulos ao Brasil são a Arcade Media, que foi responsável pela vinda de O Rapaz e O Monstro ao Netflix no Brasil e na América Latina; e também, a The Japan Foundation ou Fundação Japão para os mais íntimos, que ao mercado hispânico está levando animes como Ping Pong the Animation, Sakamichi no Apollon e Magic Kaito 1412.
    Para os brasileiros, há algum tempo eles criaram um formulário para pesquisar sobre as preferências do público nacional:
    http://fjsp.org.br/pesquisa-tv/
    Imagino que seja interessante espalhar tal formulário, visto que a empresa está a todo vapor negociando animes com o mercado hispânico em streaming, home vídeo e televisão, mas por aqui ainda não há tantos sinais disto.

    E quanto aos bonecos de One Piece, isto poderia sinalizar avanços no licenciamento da série por aqui? Não fico esperançoso quanto à uma dublagem uncut e digna da franquia. Mas vai saber, não é mesmo?

    Por fim, eu não comentei antes, mas é bom vê-los de volta à ativa, mesmo que não no formato convencional de sempre, hihihi.