Depois de surpreender todo mundo com o anúncio da exibição televisiva de Black Clover, a Crunchyroll foi além e anunciou meio escondido pela manhã dessa segunda (9/4) que Re:Zero também deve chegar em breve a algum canal brasileiro.

Da mesma forma que o anúncio anterior, ainda não há detalhes de onde seria essa exibição, tampouco se é em rede aberta ou fechada. Também da mesma forma que Black Clover, a Crunchyroll é a licenciadora do título.

Re:Zero nasceu como uma série de livros em 2012, escritos por Tappei Nagatsuki e ilustrados por Shinichirou Otsuka. Ela segue em publicação no Japão e também no Brasil, com 3 volumes lançados pela editora NewPOP. Uma das versões em mangá, em 2 volumes, começa a ser publicada nesse mês de abril por aqui, mas pela Panini.

A série animada que deve chegar em breve à TV brasileira veio em 2016, com 25 episódios animados pelo estúdio White Fox, o mesmo de Steins;Gate.

Sinopse da Crunchyroll:
Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de um outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela e ajudá-la, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru não quer vê-la ferida, então ele promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas. Subaru agora deve lutar contra o destino que o amaldiçoa para manter suas memórias escondidas, para serem para sempre derrotadas, para ver seu próprio coração fraquejar… botando sua própria vida em risco, tudo para proteger aqueles que ama. Para conseguir voltar aos preciosos tempos… que ele tem quase certeza que devem ter existido.

“Mesmo que você me esqueça, eu nunca vou te esquecer.”

Re:Zero está disponível oficialmente no Brasil com legendas em português, claro, na Crunchyroll.