Como já vinha sendo especulado, a série Yu-Gi-Oh! Arc-V chegou oficialmente à Netflix brasileira. Mas a felicidade pros fãs daqui morre aí, já que a gigante do streaming resolveu “dar uma de Amazon”.

99 episódios do anime estrearam na plataforma sem qualquer opção em português, seja dublagem ou legenda. Estão disponíveis os áudios em inglês, alemão, francês e italiano e apenas legendas em inglês (transcrição do áudio da dublagem americana). A versão, claro, é a Ocidental “adaptada” pela 4k Media e não a original japonesa.

Produzida de 2014 a 2017 pelo Studio Gallop, Arc-V possui ao todo 148 episódios, e os mesmo 99 chegaram à Netflix de outros países no último dia 31 de março. A história foca no personagem Yuya, filho do fundador de uma escola de duelos, que desapareceu misteriosamente. Em meio a um duelo, o pingente do rapaz brilha e a partir de então ele passa a dominar a técnica de Evocação do Pêndulo, que transforma suas cartas. Yuya segue então na saga de desvendar esses mistérios, buscando levar o legado do seu pai, que acreditava que os duelistas deveriam existir para trazer sorrisos e não servir como objetos de guerra.

A Netflix também tem disponível 2 temporadas de “Duel Monsters“, série clássica da franquia. Essa sim, com dublagem em português.