Um dos títulos mais badalados da Jump atualmente, The Promised Neverland, e o novo mangá do autor de Soul Eater, Fire Force, serão publicados no Brasil pela Panini. A informação vazou inicialmente pelo registro de ISBN (código que identifica todas as publicações oficiais) e segundo contato com a editora, o anúncio oficial será divulgado pela Fanpage no Facebook nos próximos dias.

Publicado desde agosto de 2016 na Shounen Jump, The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) tem autoria de Kaiu Shirai (roteiro) e Posuka Demizu (arte), caminhando para o 10º volume encadernado. A história se passa em um orfanato rígido, onde as crianças não podem sair até serem adotadas. As coisas seguem “normais” até que uma das crianças quebra uma das regras, o que trará grandes consequências.

Fire Force (Enen no Shouboutai) é publicado desde 2015 nas páginas da Shounen Magazine (casa de Fairy Tail e The Seven Deadly Sins). Criado por Atsushi Ohkubo (do já citado Soul Eater, que foi publicado no Brasil pela JBC), o mangá tem 13 volumes até o momento, mostrando uma realidade onde diversas pessoas sofrem com um estranho fenômeno de combustão (elas explodem do nada!). Pra tentar controlar essa situação, entra em cena a Fire Force, uma equipe de combate a incêndios, e o protagonista Shinra, com uma velocidade incrível.