Desde o dia 15 de fevereiro, o TV Kids da Rede TV! mudou de horário e trouxe de volta o fodástico Fullmetal Alchemist. Agora, o bloco de animes começa às 18h10 e vai até às 19h40, exibindo diariamente 2 episódios de Fullmetal Alchemist, Viewtiful Joe (episódios inéditos) e Hunter x Hunter (reprise).

Infelizmente, Fullmetal Alchemist não está sendo exibido da forma decente, como chegou a ser planejado. Os mesmos cortes e a vinhetinha medonha estão lá, pra decepção geral da nação =(.

Pra nossa sorte, a Focus Filmes segue lançando os DVDs da série com seu padrão de qualidade inquestionável, e em breve iniciará a pré-venda do 3° Box. Em tempo: Segundo o site da Henshin, Fullmetal Alchemist é o anime favoritos dos japoneses, segundo uma pesquisa realizada pela TV Asashi no final do ano passado. Poka merda não, né?


O texto acima foi resgatado no dia 12/05/2022, direto do web.archive.org, que registrou alguns períodos perdidos do site JBox. Houve revisão, mantendo a coerência com a época original em que foi publicado, dia 16 de fevereiro de 2007. Os comentários da época não puderam ser recuperados.