Depois de muitas reprises e overdose de animes sem sal, o Animax finalmente começa a usar a ‘munição’ que guardava no seu freezer. Em abril, o canal estréia o aguardadíssimo Blood+, e no mês seguinte traz duas outras novidades: Gankutsuou (que usa aqueles fundos chroma key do Programa Livre, lembra? XD) e The Twelve Kingdoms.

Blood + estréia dia 30 de abril e contém 50 episódios. Produzido pela Production IG, o negócio é muito bem feito e agradará quem gosta de um anime de ação e mistério.

Gankutsuou (ou O Conde de Monte Cristo) e The Twelve Kingdoms (24 e 45 episódios, respectivamente) chegam em maio, mas ainda não temos as datas para confirmar.

Ainda teremos o retorno do legalzinho (porém, com final decepcionante) Hellsing. Estaremos aguardando o pessoal do Animaxer divulgar as datas, horários e sinopses para safadamente chupinhar tudo de lá e postar aqui pra vocês. Aguardem. =D


O texto acima foi resgatado no dia 19/02/2019, direto do web.archive.org, que registrou alguns períodos perdidos do site JBox. Houve revisão, mantendo a coerência com a época original em que foi publicado, dia 15 de março de 2007. Os comentários da época não puderam ser recuperados.