A Toei Animation International já está divulgando em seu website sua mais recente aquisição: Digimon Data Squad. O nome, que parece ter relação com alguma nova temporada de Digimon, na verdade é o nome internacional de Digimon Savers — 5ª série da franquia.

Digimon Savers caminha para seu final no Japão, já tendo ultrapassado a marca dos 40 episódios, além de ter um movie lançado. Com o licenciamento da série nos EUA, as chances do anime finalmente aportar por aqui se tornam mais concretas.

Isso deve acontecer muito provavelmente mais próximo do final deste ano ou no começo de 2008. Na onda dos boatos, dizem por aí que o anime corre o risco de passar no Animax em toda a América Latina. Será que a Disney deixaria os rivais pegarem seu único trunfo que presta?


O texto acima foi resgatado no dia 30/04/2022, direto do web.archive.org, que registrou alguns períodos perdidos do site JBox. Houve revisão, mantendo a coerência com a época original em que foi publicado, dia 15 de março de 2007. Os comentários da época não puderam ser recuperados.