Nem JBC nem Conrad. O mangá do anime mais famoso dos últimos tempos será publicado no Brasil pela Panini Comics, que de uns tempos pra cá só tem ampliado o acervo do seu selo “Planet Mangá” com ótimos títulos. A notícia foi revelada na última edição da revista Wizmania (ex-Wizard) junto do anúncio de diversos outros lançamentos programados pela editora para os próximos meses.
Em 2005, a Panini fechou um contrato que lhe deu direitos exclusivos para trabalhar com a marca Naruto em diversos setores (quadrinhos, home-vídeo…) na Europa. Alguns pontos do contrato incluem também direitos a nível mundial de produtos como cards e álbum de figurinhas. Não há previsão de lançamento do título por aqui, mas provavelmente rola até o final do ano.

O texto acima foi resgatado no dia 30/04/2022, direto do web.archive.org, que registrou alguns períodos perdidos do site JBox. Houve revisão, mantendo a coerência com a época original em que foi publicado, dia 27 de março de 2007. Os comentários da época não puderam ser recuperados.