O texto abaixo foi resgatado no dia 20/02/2019, direto do web.archive.org, que registrou alguns períodos perdidos do site JBox. Houve revisão, mantendo a coerência com a época original em que foi publicado, dia 16 de junho de 2007. Os comentários da época não puderam ser recuperados.


A Impact Records (que lançou Ultraman The Next) está empolgada com o sucesso que o longa metragem Ultraman Tiga: A Odisséia Final pode fazer no mercado. Se tudo der certo, a empresa já sabe qual o 3° tokusatsu em DVD que trará pro Brasil: o filme Ultraman Mebius & Ultra Brothers! Se tudo der muuuuito certo, o filme deve chegar já no final do ano por aqui!

Esse longa lançado em 2006, para comemorar os 40 anos do primeiro Ultraman, traz uma reunião histórica de elenco e heróis: os 4 primeiros ultras (Ultraman, Seven, Jack e Ace) e seus hospedeiros humanos (todos tiozinhos :P) se unem ao novato da irmandade pra esmagar maquetes de papelão e dar ‘uns pau’ em vilões clássicos. Aparecendo de “roberts” também tem o Zoffy (aquele que salva o primeiro Ultraman no final da série) e o Ultraman Taro.

No Brasil, o longa deve causar frisson entre os saudosistas que acompanharam as séries pela TV Tupi – e que só ficaram sem ver o Ultraman Ace na época. Apesar da série Ultraman Mebius (de 2006) ser inédita por aqui, dá pra digerir o filme numa boa e até a turma da “Geração Jaspion” deverá curtir o “Ultra Filme”.

Mas não se empolgue: pro filme chegar, Tiga vai ter de vender bastante! E a Impact está preparando uns mimos pra conseguir alavancar as vendas. Além de pôsteres, deverão ser produzidas camisetas oficiais do filme! E fiquem ligados: o trailer brazuca do Tiga vai pintar no DVD Impact Sports: Submission, que traz lutas do Campeonato Submission de Jiu-Jitsu