O texto abaixo foi resgatado no dia 03/04/2019, direto do web.archive.org, que registrou alguns períodos perdidos do site JBox. Houve revisão, mantendo a coerência com a época original em que foi publicado, dia 17 de junho de 2007. Os comentários da época não puderam ser recuperados.


E parece que a “invasão Naruto” vai mesmo ser completa. Depois do mangá pela Panini (que deve estar vendendo feito ecstasy em festa rave…) e da chegada ao SBT (medo!), o ninja com voz de muié-macho (na versão brasileira) chegará aos DVDs. Isso você já sabia desde o ano passado. Só que agora, a Playarte já tem data para tal lançamento: setembro. Detalhes dos discos ainda não foram revelados, mas a versão que chegará ao mercado brazuca será a mesma do Cartoon, ou seja, ‘suavizada’ e com aquela abertura de doer os cotovelos.

No mesmo mês, a empresa iniciará o relançamento dos 4 especiais d’Os Cavaleiros do Zodíaco também em DVD. Inicialmente serão disponibilizados os filmes Saint Seiya – O Santo Guerreiro (aquele da Éris) e A Grande Batalha dos Deuses (que é muito bem feitinho, mas ainda com aquele roteiro ordinário). Dessa vez, as dublagens ficarão a cargo do estúdio Dubrasil (que já havia trabalhado no Episódio Zero pra PlayArte). Os outros dois especiais restantes chegarão até o fim do ano.

A empresa ainda planeja dar continuidade a Yu Yu Hakusho no início do ano que vem. No momento, a estratégia de lançamento está sendo reavaliada (ou seja: quem comprou está a um passo de ficar chupando o dedo).