O texto abaixo foi resgatado no dia 03/06/2019, direto do web.archive.org, que registrou alguns períodos perdidos do site JBox. Houve revisão, mantendo a coerência com a época original em que foi publicado, dia 20 de junho de 2007. Os comentários da época não puderam ser recuperados.


O que todo mundo já sabia acaba de ser anunciado oficialmente pela Panini: a editora lançará no mercado brasileiro o tão aguardado Bleach. O mangá, ainda em publicação no Japão, chegará às bancas brasileiras nas próximas semanas. A negociação havia sido fechada há alguns meses juntamente com a de Naruto.

Só que Bleach não vem sozinho. A editora também lançará outros 3 títulos (por enquanto!). Além do já comentado Princess Princess, teremos: Gantz (tão violento quanto o anime exibido pelo Animax), Vampire Knight e o desconhecido Count Cain.

Para este ano, as editoras ainda preparam vários lançamentos, todos de peso, entre eles os tão aguardados Nana, Hellsing e Hunter x Hunter. Lembra quando falamos que 2007 seria o ano dos blockbuster no mercado brasileiro? =D