Já faz algum tempo que constantemente recebemos perguntas sobre em que pé está a produção do animê brasileiro Holy Avenger. Então, pra dar um pouco de esperança aos fãs da série, conseguimos 3 screenshots do primeiro episódio, cedidas pelo criador da série, Marcelo Cassaro — também conhecido por Capitão Ninja. =P

Já se passaram 4 anos desde o anúncio da produção, e a razão pela qual ela ainda não foi concluída é que a produtora, a Anima Cultural, ainda está correndo atrás de patrocinadores para a série. Infelizmente, as emissoras nacionais preferem investir em coisas do porte de um Leão Lobo, e os que conseguem o investimento via governo para a produção de cinema de repente somem com a grana dos contribuintes (Guilherme Fontes e mais uma dezena de “diretores” que, ao invés de filmes, gastaram os milhõezinhos neles confiados em apartamentos e carros de luxo).

Para quem não conhece Holy Avenger, ela foi a revista em quadrinhos brasileira em estilo mangá de maior sucesso no país, rendendo 40 edições de 1999 a 2003 escritas pelo Marcelo Cassaro e desenhadas pela Érica Awano (que estão juntos novamente fazendo outra série, chamada Dragon´s Bride, publicada na revista Dragon Slayer — eita, que merchan! Eu vou cobrar =P).

Qualquer novidade em relação a Holy, a gente posta aqui!

Para ver as imagens cliquem aquiaqui e aqui. [Não foi possível recuperar as imagens dessa notícia]


Texto por Yuski


O texto acima foi resgatado no dia 22/09/2022, direto do web.archive.org, que registrou alguns períodos perdidos do site JBox. Houve revisão, mantendo a coerência com a época original em que foi publicado, dia 3 de julho de 2007. Os comentários da época não puderam ser recuperados.